Novidades

  • Fique por dentro
  • Para nós, o céu é o limite!
Home   Novidades
Droga Vet 21 de Junho de 2017   |   Releases
EM RITMO DE CRESCIMENTO: DROGAVET PRETENDE ATINGIR 50 UNIDADES ATÉ 2018
Só em 2017 estão previstas as aberturas de nove unidades

EM RITMO DE CRESCIMENTO: DROGAVET PRETENDE ATINGIR 50 UNIDADES ATÉ 2018

A DrogaVET, empresa pioneira e líder no segmento de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, está com planos de quase dobrar seu número de unidades até o fim de 2018. Para alcançar a meta, a rede, que hoje conta com 34 unidades em funcionamento, sendo três próprias e 31 franquias, prevê iniciar seis operações até o fim deste ano, nas cidades de Sorocaba (SP), Guarulhos (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Duque de Caxias (RJ) e Curitiba (PR).

O Brasil é segundo maior mercado consumidor do mundo no setor PET, absorvendo 5,3% do setor, segundo dados da Euromonitor (2015), sendo o PET Care englobando 8% do mercado nacional, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). “É um plano agressivo num mercado em maturação – manipulação veterinária –, mas acreditamos no nosso pioneirismo, inovação e, principalmente, na qualidade do nosso processo interno, vinculado a rigorosos e exclusivos estudos, aliados também ao cuidado que temos no atendimento ao consumidor”, ressalta a sócia-fundadora e farmacêutica, Sandra Schuster.

O destaque está principalmente para Região Sudeste onde temos todos os municípios calculados e sabemos a capacidade de absorção de cada um deles. Desde que haja interesse, orientamos e ajudamos o potencial franqueado na escolha do ponto ideal para atingir suas expectativas”, pontua Viviane.

Junto a isso, a franqueadora oferece todo o suporte necessário para a implantação da nova unidade e treinamentos necessários para a operação, além de fornecedores previamente qualificados e matérias-primas exclusivas para a rede. Por ter como foco a manipulação de medicamentos, a rede prefere candidatos que já atuem na área da saúde (farmacêuticos ou veterinários), mas não descarta potenciais sócio-investidores, ou bons gestores, desde que tenham um operador com vivência na área da saúde para ficar à frente do negócio. “Os novos franqueados poderão contar com nosso know how, pesquisas próprias, uso de tecnologias pioneiras, guia exclusivo de principais ativos, auxílio técnico e todo um suporte em marketing próprio e todo o suporte a franqueado”, finaliza Viviane Delponte.

Ficha Técnica de Franquia
Nome da Franquia DrogaVET
Ramo de Atividade Farmácia de Manipulação Veterinária
Ano de Fundação da Empresa 2004
Ano de Início da Franquia 2007
Número de unidades 14 próprias e 31 franquias
Investimento Inicial Cidades c/ mais de 500 mil hab / Formato Padrão (100m²): a partir de R$ 350 mil
Regiões c/ até 500 mil hab / Formato Compacto (70m²): a partir de R$ 250 mil
Taxa de Franquia 55.000,00 + impostos (5%)
Capital de Giro + Estoque Inicial 40.000,00
Royalties A partir de 2.500,00
Taxa de Publicidade A partir de 600,00
Área mínima 70m2 (formato compacto) 100m2 (formato padrão)
Número de funcionários 5
Faturamento Bruto (média mensal) 60.000,00 (formato compacto) e a partir de 100.000,00 (formato padrão)
Lucro Líquido De 18 a 23% (loja padrão)
Prazo retorno do investimento A partir de 30 meses
Prazo de contrato 5 anos
Telefone (11) 3031-9190
E-mail [email protected]
Site www.drogavet.com.br

Sobre a DrogaVET

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais. Mais informações estão disponíveis no site www.drogavet.com e na FanPage.



< Voltar para Novidades